Tamanho do texto

Atacante boliviano deve ser substituído no time titular por Hernane e tem retorno previsto para o duelo contra o Goiás, no dia 14

Marcelo Moreno, atacante do Flamengo
Site oficial/Flamengo
Marcelo Moreno, atacante do Flamengo

Marcelo Moreno será desfalque do Flamengo nas próximas duas partidas. Isso foi o que revelou o exame realizado pelo jogador nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, após a lesão sofrida logo no início da partida contra o Atlético-MG, no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O boliviano sofreu um estiramento na coxa direita e não ficará de fora somente do jogo contra a Portuguesa, nesta quarta, em Brasília, como também do clássico Fla-Flu do próximo domingo, no Maracanã.

Moreno foi substituído logo aos 11 minutos da vitória contra o Galo após dar o passe para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Rafinha. Depois da partida, o centroavante retornou ao Rio de Janeiro com o médico do rubro-negro, Marcelo Soares, para realizar exames e averiguar a extensão da lesão.

De fora dos próximos compromissos do Fla, Marcelo Moreno permanece no Rio e inicia os trabalhos de recuperação, visando voltar à equipe para a partida contra o Goiás, no próximo dia 14.

No fim de semana, o boliviano foi substituído por Rafinha, mas nas próximas partidas quem deve herdar sua vaga é Hernane. Recuperado de dores lombares que o tiraram do jogo contra o Galo, o "Brocador", autor de 16 gols na temporada, treinou normalmente com a equipe nesta terça em Brasília já na vaga de Moreno.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.