Tamanho do texto

Corinthians e Internacional podem surgir no caminho gremista nas fases seguintes, caso passe das oitavas de final

O Grêmio não tem dado muita sorte nos sorteios que definem seus cruzamentos das últimas competições de que tem participado. Depois de cair na primeira fase da Libertadores contra a LDU, em janeiro, acabou tendo como adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil o Santos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes logo após o sorteio desta terça, o diretor de futebol Rui Costa projetou um duelo complicado. Apesar da goleada que o oponente tomou do Barcelona.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Como instituição, o Santos certamente vai querer recuperar sua imagem de time frágil. Tomara que não seja diante do Grêmio. Não era o que nós esperávamos para um primeiro enfrentamento, será complicado", analisou Rui Costa, que destacou que o objetivo gremista é ser campeão da Copa do Brasil e voltar a levantar um grande troféu, algo que não ocorre há 12 anos, desde a própria Copa do Brasil de 2001.

Copa do Brasil: CBF sorteia jogos das oitavas sem nenhum clássico estadual. Veja os duelos

Corinthians e Internacional podem surgir no caminho do Grêmio nas fases seguintes da Copa do Brasil. As partidas contra o Santos ocorrerão nos dias 21 e 28 de agosto. O time gaúcho jogará como mandante no segundo encontro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.