Tamanho do texto

Time comandado por Enderson Moreira está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro

Enderson Moreira, técnico do Goiás
Gazeta Press
Enderson Moreira, técnico do Goiás

Há três jogos sem vencer e próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro , o Goiás vive fase de reafirmação. Criticado no comando técnico do time, Enderson Moreira se defendeu, cobrando reforços da diretoria - o presidente João Bosco Luz, no entanto, poderá não se movimentar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A um dia do jogo contra o Náutico, no Serra Dourada, pela 12ª rodada, o treinador voltou a lembrar. "Todos os times do Brasil estão se mexendo, contratando, porque o campeonato é longo e muito difícil. Quanto mais você qualificar, mais chance tem de buscar resultados".

Lamentando a sequência de partidas no torneio nacional, Enderson Moreira admitiu que está pressionado para conseguir estes resultados. "A gente precisa de resultados, é evidente. Por mais carinho que a diretoria e os torcedores tenham comigo, sei que o que baliza o trabalho é o resultado".

Enderson Moreira poderá voltar a triunfar e a ficar mais aliviado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Timbu. E a cúpula do clube goiano também vê o jogo como uma decisão: o preço dos ingressos foram reduzidos. A arquibancada custará R$ 20, e a cadeira, R$ 40.

Treinamento: na tarde desta terça, no CT Edmo Pinheiro, Enderson Moreira finalizou a preparação dos seus comandados. A provável escalação é a seguinte: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Paulo e Walter.

William Matheus é a única dúvida de Enderson Moreira, já que o jogador foi poupado para evitar desgaste físico. Mas a tendência é a de que ele não seja problema. O Goiás é o 13º colocado, com 13 pontos, e vem de uma derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.