Tamanho do texto

Depois de ficar em quarto na Copa Audi e vencer o Benfica na Copa Eusébio, time agora encara o Kashima Antlers na Copa Suruga

Delegação do São Paulo chega ao Japão para a Copa Suruga
Site oficial/SPFC
Delegação do São Paulo chega ao Japão para a Copa Suruga

Depois de ter conquistado a Copa Eusébio , o São Paulo chegou neste domingo ao último país de sua excursão: o Japão. O Tricolor desembarcou no local para a disputa da Copa Suruga, em partida única, que será realizada na quarta-feira, contra o Kashima Antlers na noite de domingo (horário de Brasília).

São Paulo vai vencer a Copa Suruga? Comente com outros leitores

O Tricolor conquistou a vaga como representante da Conmebol, por ter sido o campeão da Copa Sul-americana do ano passado. Na chegada ao Japão, os são-paulinos encontraram torcedores, como dois fãs que exibiam camisa da seleção brasileira com o nome de Paulo Henrique Ganso.

O técnico Paulo Autuori terá um elenco reduzido para armar a equipe contra o Kashima, já que os zagueiros Rafael Toloi e Paulo Miranda (lesionado), o volante Fabrício, o meia Jadson e o atacante Osvaldo retornaram antes ao Brasil, por determinação do treinador.Com exceção de Paulo Miranda, vetado pelos médicos, os outros quatro farão a preparação para a partida contra a Portuguesa, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O auxiliar Milton Cruz também retornou antes, para comandar os treinos.

Antes de chegar ao Japão para a Copa Suruga, o São Paulo disputou a Copa Audi, na Alemanha, amargando a última posição, com derrotas para Bayern de Munique e Milan. Já na Copa Eusébio, o Tricolor se sagrou campeão com a vitória por 2 a 0 sobre o Benfica, em Portugal.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.