Tamanho do texto

Além de ambos, o cartaz da Suruga - que opõe os campeões da Sul-americana e da Liga Japonesa do ano passado - destaca ainda Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni

Pôster da Copa Suruga 2013
Divulgação
Pôster da Copa Suruga 2013

Torcedores desavisados que compraram ingresso para a Copa Suruga poderão se surpreender na quarta-feira. Diferentemente do que sugere o pôster promocional do torneio, preparado com antecedência, o São Paulo não terá Luis Fabiano e Lúcio para enfrentar o Kashima Antlers.

Dez horas após desembarque, São Paulo faz treino físico no Japão

O atacante ficou na capital paulista, sob cuidados dos profissionais do Reffis, para se recuperar de contratura na coxa direita. Embora atualmente esteja em baixa com parte da torcida, Luis Fabiano é um dos jogadores de maior sucesso internacional do elenco, tendo passagens por França, Portugal e Espanha.

Já o zagueiro foi afastado pelo técnico Paulo Autuori dias antes do início da excursão do time brasileiro pelo exterior, não faz mais parte dos planos do clube e será negociado assim que possível. No Japão, ele foi pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 2002, sob comando de Luiz Felipe Scolari.

Além de ambos, o cartaz da Suruga - que opõe os campeões da Sul-americana e da Liga Japonesa do ano passado - destaca ainda Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni. O meia deve ser titular no Japão apenas por conta da ausência de Jadson, que retornou ao Brasil para se poupar para o Campeonato Brasileiro.

Marco Aurélio e Júlio Casares têm discussão ríspida na TV Gazeta

Ceni, ao contrário dos demais, desperta muito apelo por lá, onde, além de ter feito parte do elenco pentacampeão mundial de 2002, ganhou o Mundial de Clubes de 2005, diante do Liverpool, em partida que é considerada por muitos como a melhor de sua carreira. No domingo, ao chegar ao país, o goleiro já foi bastante assediado por fãs japoneses.

São Paulo e Kashima Antlers vão duelar a partir das 7 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.