Tamanho do texto

Meia terá a chance de iniciar jogo do São Paulo contra o Kashima Antlers, na disputa do título da Copa Suruga

Ganso, meia do São Paulo
Gazeta Press
Ganso, meia do São Paulo

O retorno antecipado de Jadson ao Brasil dará a Paulo Henrique Ganso uma nova chance entre os titulares do São Paulo na excursão pelo exterior. Depois de ter enfrentado o Milan, na Copa Audi, o meia deve começar a partida desta quarta-feira, contra o Kashima Antlers, na disputa do título da Copa Suruga.

"Espero fazer um grande jogo e ajudar o time a fechar a viagem com chave de ouro", disse o jogador, um dos são-paulinos mais assediados na chegada ao Japão. "É muito legal receber o carinho do torcedor, seja onde for. Nesta excursão tenho recebido muito apoio e isso só aumenta minha responsabilidade e me motiva cada vez mais".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Jadson, o técnico Paulo Autuori optou por antecipar a volta também do zagueiro Rafael Toloi, do volante Fabrício e do atacante Osvaldo, visando ao clássico de domingo, frente à Portuguesa. O zagueiro Paulo Miranda também retornou, mas, lesionado, está fora do jogo no Canindé, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda que não conte com cinco titulares, a equipe - que venceu a Copa Eusébio, em Lisboa, no sábado - acredita na conquista da Suruga, única competição oficial da turnê por Europa e Ásia.

"Vai ser um grande jogo. Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro", falou Ganso, garantindo ter tirado proveito do período fora do Brasil.

"A gente tem aproveitado o tempo junto e isso vai se refletir no Brasileiro. O foco agora é ganhar do Kashima para manter a confiança no elenco. Confio muito no time e sei que no retorno ao País teremos uma reação rápida", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.