Tamanho do texto

Rafael Santos tem a chance de reencontrar o time do Palestra Itália e deseja manter o mesmo retrospecto dos tempos de Parque São Jorge

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o goleiro Rafael Santos não deixou de provocar o rival Palmeiras antes da partida desta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . Agora no São Caetano , o arqueiro tem a chance de reencontrar o time do Palestra Itália e deseja manter o mesmo retrospecto dos tempos de Parque São Jorge.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nas categorias de base sempre levávamos a melhor contra eles. Pelo profissional, atuando pelo Corinthians nunca perdi para o Palmeiras. Espero novamente ter sorte contra eles e conquistar esses três pontos importantes para o São Caetano", projetou Rafael Santos.

Ainda com uma campanha instável na competição, o Azulão entrou na zona de rebaixamento da Série B depois de ser derrotado pelo Icasa, por 3 a 2 no último sábado, fora de casa. Desta forma, Rafael Santos acredita que o duelo diante do Palmeiras ganhou ainda mais importância, já que uma vitória sobre o Verdão pode mudar a confiança de seus companheiros para os próximos jogos.

"Todo jogador gosta de atuar num jogo deste tamanho, contra uma equipe grande. Uma vitória, com uma boa atuação contra o Palmeiras pode nos dar moral e afastar de vez essa crise que está rondando o São Caetano", completou o goleiro do Azulão, que assumiu a titularidade da equipe e vem ganhando destaque ao lado do meia Danilo Bueno.

Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano reformulou seu elenco para a disputa da Série B do Brasileiro, mas ainda não conseguiu embalar uma sequência de resultados positivos para se aproximar dos líderes. Com apenas 13 pontos somados, o Azulão é o 17º colocado, bem diferente do rival desta terça-feira. Líder da competição, o Palmeiras tem 28 pontos e já abriu oito de vantagem em relação ao quinto lugar.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.