Tamanho do texto

Nas últimas semanas, aumentaram os rumores sobre uma suposta insatisfação de Rooney, um dos maiores ídolos recentes do clube

O Manchester United rejeitou mais uma oferta do Chelsea pelo atacante Wayne Rooney. A própria diretoria dos Red Devils confirmou a informação nesta segunda-feira. A imprensa inglesa diz que foram oferecidos 25 milhões de libras (cerca de R$ 88 milhões) pelo atleta, mas o valor poderia chegar a 30 milhões de libras (R$ 108 milhões) de acordo com cláusulas de desempenho.

United pode incluir Rooney em negócio com Real por Cristiano Ronaldo

Wayne Rooney, atacante do Manchester United
Getty Images
Wayne Rooney, atacante do Manchester United

Nas últimas semanas, aumentaram os rumores sobre uma suposta insatisfação de Rooney, um dos maiores ídolos recentes do United, em Old Trafford. Mesmo assim, a equipe inglesa não parece disposta a negociá-lo. Em duas ocasiões diferentes, o técnico David Moyes já veio a público afirmar que não tem intenção de se desfazer do jogador. A contratação de Rooney é um pedido pessoal do treinador do Chelsea, José Mourinho, que já havia feito propostas pelo atacante.

Nesta terça-feira, o Manchester enfrenta o AIK, na Suécia, naquele que será o primeiro compromisso oficial do jogador nesta temporada. Ele não esteve presente na excursão que a equipe fez na Ásia nas últimas semanas, por conta de uma lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.