Tamanho do texto

Ala do Internacional foi citado na súmula do árbitro Fabrício Neves Corrêa por ter dado um tapa no volante gremista Ramiro

Dos três jogadores expulsos no Gre-Nal deste domingo, oFabrício é quem deve ter mais problemas diante do STJD. Além de já ter sido expulso neste ano (contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil), o ala do Internacional foi citado na súmula do árbitro Fabrício Neves Corrêa por ter dado um tapa no volante gremista Ramiro, no lance que ocasionou sua expulsão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O documento cita que o jogador do Inter atingiu o rosto do adversário, mas ressalva que o jogador do Grêmio não precisou de atendimento médico. Segundo o departamento jurídico colorado, Fabrício pode ser denunciado por agressão, cuja pena pode ser de até 12 jogos. A ideia, caso isso ocorra, é desqualificar a denúncia para ato hostil, cuja sanção máxima é bem menor (três partidas de suspensão apenas).

Jorge Henrique, outro colorado expulso no Gre-Nal, "calçou" Barcos, na visão do árbitro Fabrício Corrêa. Já o zagueiro gremista Werley, que recebeu cartão vermelho nos acréscimos da partida, foi expulso "por atingir com a sola da chuteira as costas" do adversário. Como o texto não cita intencionalidade de atingir o rival em nenhum dos dois casos, é provável que não sejam denunciados em algum artigo mais severo do CBJD.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.