Tamanho do texto

Marcão assinou contrato de empréstimo até o final da temporada e vai ocupar a vaga de Laércio, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo Comelli e saiu do clube

A diretoria do América-MG acertou a contratação do atacante Marcão, que estava no Atlético-PR e chega para reforçar o Coelho no restante da Série B do Brasileiro e para ajudar a equipe a conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro. O atleta será apresentado nesta segunda-feira, no CT Lanna Drummond.

Marcão assinou contrato de empréstimo até o final da temporada e vai ocupar a vaga de Laércio, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo Comelli e foi desligado do clube na última sexta-feira. O novo reforço americano vinha atuando normalmente no Furacão, com sete partidas realizadas na Série A e com um gol anotado.

O reforço do Coelho tem experiência na Série B, no ano passado, ajudou o Furacão a conquistar ao acesso. Na campanha do time paranaense, em 23 jogos pelo Brasileiro ele marcou 12 vezes. Marcão já treina com os novos companheiros nesta segunda-feira, mas ainda não tem data para estrear.

Ficha do jogador

Nome: Marcos Assis Santana
Nascimento: 25/09/1985 (27 anos)
Naturalidade: Camaçari (BA)
Posição: Atacante (destro)
Altura: 1,90 m
Peso: 83 kg

Clubes:

2006 / 2007 - Ipitanga
2008 / 2011 - Atlético-GO
2012 / 2013 - Atlético-PR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.