Tamanho do texto

Equipe paulista saiu na frente do Vitória, mas sofreu a virada com gol nos últimos minutos

Zagueiro e capitão da Portuguesa, Valdomiro lamentou a derrota para o Vitória, por 2 a 1 , na noite deste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador confirmou a superioridade da Lusa durante quase todo o jogo, mas viu que o resultado negativo desta 11ª rodada foi uma punição.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"É difícil, lamentável, triste. Dominamos o jogo completamente, mas saímos derrotados. O jogo era nosso. Tivemos quatro, cinco chances de matar o jogo. Mas o futebol pune e fomos punidos. Acho que todos têm culpa", analisou Valdomiro, com semblante muito abatido na saída de campo.

Escolhendo o gol de Danilo Tarracha, aos 25 minutos do segundo tempo - tento que empatou a partida em 1 a 1 -, como um ‘divisor de águas’, Valdomiro cobrou reação do elenco. "Temos que levantar a cabeça e nos unir, porque ainda teremos muitos jogos pela frente", finalizou o defensor.

Cada vez mais afundado na zona de rebaixamento da Série A, o time rubro-verde voltará a campo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Flamengo, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Os rubro-negros vêm motivados por uma vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.