Tamanho do texto

Sem contar com Zé Roberto, lesionado, o técnico optou por escalar Rhodolfo na zaga, compondo o setor com Werley e Bressan

O técnico Renato Gaúcho aprovou o desempenho do Grêmio no empate por 1 a 1 contra o Internacional , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter conseguido a vitória no primeiro Gre-Nal disputado na Arena, o treinador ficou satisfeito com o comportando do time no esquema tático com três zagueiros.

"Achei que foi um bom jogo e, pelo que criou, minha equipe poderia ter vencido, mas é sempre um jogo pegado e difícil. O Grêmio foi muito bem taticamente, porque não teve muito tempo para treinar neste esquema. Fiquei feliz, mas poderia ter ficado ainda mais com os três pontos", afirmou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Sem contar com Zé Roberto, lesionado, o técnico optou por escalar Rhodolfo na zaga, compondo o setor com Werley e Bressan. O treinador ainda não confirmou se continuará com a estratégia para as próximas rodadas ou se voltará a jogar com dois defensores.

"É muito cedo ainda para definir o esquema para quinta (contra o Coritiba). O sistema anterior vinha bem, e o de hoje (domingo) foi muito bem também. O importante é não ter só um, porque você não sabe o que vai acontecer durante a partida", comentou.

Apesar da satisfação do técnico pela partida, o atacante Kleber lamentou o excesso de faltas no confronto. "Não foi um bom resultado para ninguém. Em um clássico desta importância, acho que tivemos apenas 30 minutos de bola em jogo. Isso não é jogo para mim", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.