Tamanho do texto

São Paulo fez 2 a 0 no Benfica e encerrou jejum de vitórias, mas está na zona de rebaixamento da competição nacional

O meia Jadson manifestou seu alívio com o fim da série de 14 partidas sem vitórias do São Paulo na temporada. Autor da assistência para o gol de Aloísio, no triunfo por 2 a 0 sobre o Benfica, neste sábado, o armador espera agora a ajuda dos torcedores para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

LEIA: São Paulo encerra jejuns, derrota o Benfica e conquista a Copa Eusébio

"Graças a Deus, uma vitória para começar a afastar essa ‘zica’ que o time estava. Com a ajuda dos verdadeiros torcedores, vamos sair dessa situação no Brasileiro", escreveu o meio-campista, em seu perfil no Twitter.

Jadson já pode pensar exclusivamente no Nacional, pois não acompanhará o restante do elenco para a disputa da Copa Suruga, na quarta-feira, no Japão. Ao lado de Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo, o armador foi liberado para voltar antes ao Brasil, priorizando a preparação para o Brasileirão (Paulo Miranda também teve o retorno antecipado, mas por causa de lesão).

MAIS:  Jadson, Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo não vão com São Paulo ao Japão

O São Paulo vem enfrentando problemas no Nacional e, antes da viagem ao exterior, sofreu com a pressão das arquibancadas. Diante da campanha irregular nos jogos que antecederam a excursão, os torcedores comuns protestaram no Morumbi contra a diretoria, enquanto as organizadas criticaram o elenco.

Na zona de rebaixamento, o time volta a jogar pela competição nacional no domingo (dia 11), quando enfrentará a Portuguesa, no estádio do Canindé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.