Tamanho do texto

Time paranaense fez 2 a 0 e chegou aos 22 pontos, na terceira colocação; equipe da casa, por sua vez, termina a rodada na 15ª colocação

O Paraná Clube não desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e bateu o Atlético-GO por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time paranaense chegou aos 22 pontos, na terceira colocação. A equipe da casa, por sua vez, termina a rodada na 15ª colocação.

Confira a classificação completa da Série B

O jogo, que tecnicamente era fraco, começou a mudar com a entrada do argentino JJ Morales, na segunda etapa. O atacante paranista aproveitou contra-ataque rápido, aos 35 minutos, e abriu o placar. Dois minutos depois, Morales invadiu a ara e tocou na saída do goleiro para garantir os três pontos.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense enfrenta a Chapecoense, terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Paraná Clube terá pela frente o Joinville, no mesmo dia, na Vila Capanema, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 2 PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 03 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Arbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Paulinho Oliveira (Paraná); Marino (Atlético-GO)
Gols:
PARANÁ CLUBE: JJ Morales, aos 35 minutos e aos 38 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Arthur, Ednei e Mahatma Gandhi (Bida); Renan Foguinho, Marino, Ernandes, João Paulo; Rafael e Anselmo (Pipico)
Técnico: René Simões

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Moacir, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Cambará (Gilson), Edson Sitta (Paulinho Oliveira), Rubinho (JJ Morales) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Leo.
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.