Tamanho do texto

A partida foi muito disputada tanto na primeira quanto na segunda etapa, mas os dois times esbarraram na falta de qualidade de seus atacantes

O Londrina não venceu, mas segue na liderança do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em jogo válido pela 7ª rodada da quarta divisão nacional, a equipe paranaense recebeu o Botafogo-SP, no Estádio do Café, e apenas empatou por 0 a 0.

A partida foi muito disputada tanto na primeira quanto na segunda etapa, mas os dois times esbarraram na falta de qualidade de seus atacantes e não conseguiram tirar o zero do placar.

No fim, o Londrina manteve a liderança porque o Metropolitano, terceiro colocado, tropeçou fora de casa e acabou derrotado pelo J. Malucelli por 3 a 1. Com os dois resultados, o Botafogo-SP, por outro lado, caiu para a lanterna da chave, tendo poucas chances de classificação às oitavas de final.

Agora, Londrina e Botafogo-SP voltam a campo somente no próximo fim de semana. No sábado, o time paulista recebe o Lajeadense, às 17 horas (de Brasília), em Ribeirão Preto. Um dia depois, é a vez de o Londrina entrar no gramado, mas para enfrentar o Metropolitano, às 16 horas (de Brasília), em Blumenau. Ambos os jogos serão válidos pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira as partidas deste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro:

Nova Iguaçu 2 x 3 Tupi
Central 1 x 0 Guarany de Sobral
J.Malucelli 3 x 1 Metropolitano-SC
Vitória da Conquista 1 x 0 Botafogo-PB
Parnahyba 2 x 0 Maranhão

17 horas CSA x Juazeirense
17h30 Paragominas x Nacional-AM
18 horas Ypiranga-AP x Gurupi
19 horas Genus x Náutico-RR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.