Tamanho do texto

Com o resultado deste domingo, o Inter se manteve na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América

O atacante Leandro Damião livrou o Internacional de uma derrota no primeiro Gre-Nal disputado na Arena. Autor do gol que garantiu o empate por 1 a 1 , neste domingo, o jogador voltou a comemorar fazendo referência a um bigode, em homenagem ao seu pai.

Leandro Damião deixou sua marca na Arena do Grêmio
Site oficial
Leandro Damião deixou sua marca na Arena do Grêmio

"É importante fazer gol em Gre-Nal. Depois, fiz aquilo para o meu pai, por saber o que significa marcar neste jogo", afirmou. O gol do Internacional foi marcado apenas dois minutos depois de Barcos ter inaugurado o placar.

Em jogo com três expulsos, Inter e Grêmio empatam primeiro clássico na Arena

O atacante colorado apareceu livre na segunda trave para completar o cruzamento de Willians, que fez bela jogada individual. Depois, o time visitante não conseguiu virar o placar, mas Damião ficou satisfeito por ter obtido pelo menos um ponto.

"Quero sempre ajudar quando estou no jogo e foi importante ter conseguido este ponto fora de casa. Mostramos a vontade que sempre temos em Gre-Nais. Agora, estou um pouco cansado, mas tenho a semana para descansar e vou ganhando ritmo a cada partida", completou.

Com o resultado deste domingo, o Inter se manteve na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América, pois aparece no quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.