Tamanho do texto

"Hoje, fomos mais agressivos, tivemos mais atitude e conseguimos vencer", analisou Elias

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três jogos. Na tarde deste domingo, o time derrotou o Atlético-MG, por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, e apresentou uma postura bem diferente das anteriores, algo reconhecido pelos próprios jogadores após a partida.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Autor do segundo gol rubro-negro, o meia Elias admitiu a mudança de mentalidade. "Hoje, fomos mais agressivos, tivemos mais atitude e conseguimos vencer", analisou, relembrando-se do revés para o Bahia, na rodada passada. "Foi a nossa pior atuação, e tiramos lições dela".

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG
Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG

Já o lateral-direito Léo Moura receitou regularidade para a reação na Série A - os comandados do técnico Mano Menezes deixaram a zona de rebaixamento da competição nacional, mas ainda estão distantes do G-4. Seis pontos os separam do Internacional, que está na quarta colocação atualmente.

"Hoje, o Flamengo jogou como deve jogar o Flamengo: forte, pegando firme. Aproveitamos as oportunidades e fizemos os gols. Temos que dar continuidade ao trabalho que fizemos hoje", pediu o atleta, que voltará a jogar nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, também em Brasília.

"Viemos decididos a fazer nosso melhor e mostrar a nossa força. Temos qualidade e, graças a Deus, conseguimos conquistar o resultado positivo dentro da nossa casa e na frente do nosso torcedor", reforçou o lateral-esquerdo João Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.