Tamanho do texto

"Já passamos por isso uma vez. Mas temos elenco, grupo, para sair desta situação. Todo mundo tem que querer", comentou o atacante

Flamengo derrotou o Atlético-MG em Brasília
Carlos Costa/Futura Press
Flamengo derrotou o Atlético-MG em Brasília

Atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Flamengo, por 3 a 0 , na tarde deste domingo, ligou o sinal de alerta dos jogadores, pelo menos o do atacante Diego Tardelli, que pede reação imediata na competição nacional.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"Preocupa. Quando um time entra na zona de rebaixamento, fica complicado de sair. É pra ligar o alerta. Já passamos por isso uma vez. Mas temos elenco, grupo, para sair desta situação. Todo mundo tem que querer", comentou Tardelli, destaque atleticano no revés no Estádio Mané Garrincha.

Lamentando os dois gols sofridos nos primeiros 15 minutos de partida, Tardelli projetou a sequência alvinegra nesta semana. "Agora não é o momento de culpar ninguém. Vamos descansar e pensar no próximo jogo. Todo mundo tem que estar junto nesse momento", receitou.

Na atual 17ª colocação da Série A, com dez pontos, o Galo poderá se recuperar nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Botafogo, no Independência. Os cariocas lutam pela liderança do torneio e vêm de três jogos sem derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.