Tamanho do texto

Com uma partida mais discreta, especialmente na primeira etapa, o meia Paulo Baier também destacou a importância de quebrar o tabu em Curitiba

Everton em ação na vitória do Atlético-PR
Site oficial
Everton em ação na vitória do Atlético-PR

Três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro 2013, a primeira em casa, na Vila Capanema, e o Atlético Paranaense confirmou a boa fase ao bater o Goiás por 2 a 0 . O goleiro Weverton acredita que o time entrou em uma crescente, superando metas a cada rodada e ficando mais forte enquanto se aproxima dos líderes da competição depois de um inicio dificil, figurante entre os últimos da classificação.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"É importante uma vitória em casa, onde a gente não tinha vencido ainda. De jogo em jogo, vitória em vitória, o time vai se fortalecendo. É uma competição difícil. E ponto a ponto vamos subindo na tabela", disse o camisa 1, que acredita que a tensão ia continuar nos próximos meses. "Tranquilos a gente vai ficar apenas em dezembro quando alcançar nossos objetivos. É continuar trabalhando com os pés no chão. Se tirar o pé, logo estamos lá embaixo de novo", emendou.

Com uma partida mais discreta, especialmente na primeira etapa, o meia Paulo Baier também destacou a importância de quebrar o tabu em Curitiba e finalmente selar a união com o torcedor, que compareceu em grande número para apoiar o Rubro-Negro e deve voltar à Vila diante do Bahia, no meio de semana. "Foi importante, a equipe conseguiu fazer o dever de casa. E o torcedor tem que nos ajudar dessa maneira, todo mundo junto", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.