Tamanho do texto

Comissão técnica e o elenco tiveram que armar uma operação para escapar de protestos da torcida no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Santos perdeu de 8 a 0 para o Barcelona
David Ramos/Getty Images
Santos perdeu de 8 a 0 para o Barcelona

Após a goleada por 8 a 0 sofrida em Barcelona, o Santos vai se reapresentar nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT Rei Pelé. Na noite de sábado, a comissão técnica e o elenco tiveram que armar uma operação para escapar de protestos da torcida no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A delegação santista, ciente da ameaça de manifestações, acionou a Polícia Federal e mudou o local de desembarque. O Santos deixaria o aeroporto pelo terminal 2, onde um grupo de 50 torcedores aguardavam o time com narizes de palhaço e ovos para demonstrar a insatisfação com a derrota histórica sofrida pelo atual time de Neymar. Por isso, jogadores e dirigentes se deslocaram para o terminal 4, que fica a 2,5 km de distância do local inicial, e conseguiram sair de Guarulhos às 23h20.

Após a chegada conturbada em São Paulo, o Santos se reapresenta aos treinos na tarde desta segunda-feira. Antes de começar os trabalhos com o elenco, o técnico Claudinei Oliveira, juntamente com comissão, participará de uma reunião com os dirigentes para traçar um novo planejamento.

As atividades visarão os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro praiano volta a campo na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), para enfrentar o Corinthians na Vila Belmiro. O Santos ocupa a 13ª posição na tabela da competição, com 12 pontos e três vitórias em nove jogos disputados.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.