Tamanho do texto

No lugar do meio-campista, a tendência é que Rosinei comece o jogo em Brasília como titular

A deleção do Atlético-MG já está em Brasília, onde o clube enfrenta o Flamengo, neste domingo, no estádio Mané Garrincha. A última atividade da equipe foi realizada no campo do Corpo de Bombeiros, onde os jogadores foram recebidos com festa por vários torcedores. O técnico Cuca orientou um treino de dois toques, seguido de cobranças de faltas e penalidades.

Cuca cita desfalques e diz que Atlético-MG precisa de reforços para Mundial

Para encarar os cariocas, o Galo terá vários desfalques, os principais são o avante Jô, que ainda sente dores na perna e armador Ronaldinho Gaúcho, que será poupado. Para o ataque, Alecsandro será a opção ao lado de Luan, que entra na vaga do suspenso Bernard. No lugar de R10, a tendência é que Rosinei comece como titular. O jogador afirma que chegou o momento do Atlético-MG voltar a jogar bem.

"É o momento de a gente começar a jogar bem. Já passou a conquista, e agora a gente precisa jogar, o time treinou bem e temos que aproveitar, vamos sair para jogar um adversário difícil, temos que demonstrar nossa qualidade fora de casa. Vamos enfrentar o Flamengo, e, mesmo respeitando, vamos buscar a vitória, que é o mais importante para nós", disse Rosinei.

O Galo também não terá na partida contra o Flamengo, o volante Leandro Donizete, o meia-atacante Guilherme e o zagueiro Gilberto Silva, entregues ao departamento médico. Com tantas ausências, o técnico Cuca relacionou para o jogo em Brasília o jovem atacante Elder, recém-promovido das categorias de base.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.