Tamanho do texto

Time paulista busca emplacar na competição depois de ter vencido o ABC na última rodada

Depois da vitória contra o ABC na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano almeja dar sequência à arrancada na tarde deste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Icasa , no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Satisfeito com o bom desempenho de seu time na partida anterior, o técnico Marcelo Veiga tem dúvida em relação à escalação que colocará em campo para enfrentar o adversário cearense fora de casa.

O atacante Jael está à disposição, depois de ter cumprido suspensão automática, mas Giancarlo atuou bem contra o ABC e pode ser mantido no time, pois participou dos dois gols na rodada anterior.

"A estreia do Giancarlo foi ótima, e o Jael também é importante. Ainda não defini quem joga, mas pretendo mexer o mínimo possível para dar sequência e buscar outro resultado positivo", afirmou o treinador, que deve manter o mistério até momentos antes da partida.

Porém, o técnico terá de fazer obrigatoriamente uma alteração, já que não poderá contar com o volante Leandro Carvalho, vetado pelo departamento médico. Com isso, Moradei ganha uma oportunidade entre os titulares.

Já o Icasa tenta se reerguer em casa depois de ter sido goleado pelo Palmeiras. O clube cearense tem dois desfalques para encarar o Azulão, já que o zagueiro Luiz Otávio e o meia Chapinha receberam o terceiro cartão amarelo, sendo substituídos por Naylhor e Alex William.

"Os atletas estão cada vez mais integrados ao esquema proposto e esperamos fazer um bom jogo diante do São Caetano", afirmou o técnico Sidney Moraes, que pode colocar o atacante Adalgiso Pitbull entre os titulares. O ex-atacante palmeirense Tadeu depende apenas da documentação para ficar à disposição.

Os dois adversários deste sábado têm 13 pontos na Série B e precisam da vitória na busca por uma aproximação ao G-4. Além disso, um eventual triunfo dá uma distância mais confortável da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ICASA X SÃO CAETANO

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 3 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Valdomir Antônio de Araújo Júnior (ambos do RN)

ICASA: João Ricardo; Neilson, Naylhor, Bruno Perone e Carlinhos; Da Silva, Gilmak (Adalgiso Pitbull), Radamés, Roberto e Alex William; Juninho Potiguar
Técnico: Sidney Moraes

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos; Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Wagner Carioca, Pirão e Danilo Bueno; Geovane e Giancarlo (Jael)
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.