Tamanho do texto

Donos da casa precisam dos três pontos para não deixar os líderes se afastarem na ponta da classificação

Com mais uma partida fora de casa pela frente, o Paraná Clube quer entrar de vez no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas para isso terá que bater o Atlético-GO , neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Os donos da casa, por sua vez, precisam dos três pontos para não deixar os líderes se afastarem na ponta da classificação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O desafio do Dragão é colocar a cabeça no lugar e evitar mais expulsões, como a de Jorginho, na derrota para o Avaí no meio de semana. O técnico René Simões ainda não contará com Ricardo Jesus e Denner, lesionados, além de Diego Giarreta, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mahatma Gandhi será improvisado na lateral, enquanto Ednei retorna para formar dupla de zaga com Artur. Rafael deve ganhar uma chance entre os titulares.

O Paraná terá dois desfalques para tentar seguir com sua sequência de dois meses sem derrotas na competição. O lateral Roniery, com uma fratura na mandíbula, e o volante Ricardo Conceição, suspenso, obrigarão o técnico Dado Cavalcanti a mexer no setor de meio-campo. Moacir deve ser deslocado para ala, abrindo espaço para entrada de mais um meia, que pode ser Rubinho. Para ajudar na proteção da zaga, Cambará é o nome mais cotado.

Após muita reclamação em relação às entradas mais fortes do time do Bragantino na última rodada, o meia Lúcio Flávio também cobra atenção da arbitragem para evitar mais prejuízos ao Paraná na competição. "Por sermos rápidos e leves, acabamos sofrendo bastantes faltas. "Infelizmente, temos visto árbitros às vezes fazendo vistas grossas para lances mais fortes", encerra.

FICHA TÉCNICA  -  ATLÉTICO-GO X PARANÁ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 03 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Arbitro: Pablo dos Santos Alves (ES) 
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Arthur, Ednei e Mahatma Gandhi; Renan Foguinho, Marino, Ernandes, João Paulo; Rafael e Anselmo
Técnico: René Simões

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Edson Sitta, Rubinho e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.