Tamanho do texto

Atacante participou dos 45 minutos finais da goleada do Barcelona por 8 a 0 sobre sua ex-equipe no Camp Nou

O técnico Gerardo Martino dá instruções a Neymar no amistoso contra o Santos
Albert Gea/Reuters
O técnico Gerardo Martino dá instruções a Neymar no amistoso contra o Santos

Durante 45 minutos, Neymar foi o foco das atenções no Camp Nou durante a goleada por 8 a 0 do Barcelona sobre o Santos . O atacante foi responsável por uma assistência para Cesc Fabregas marcar e ainda acertou o travessão do goleiro e amigo Vladimir. Ao fim da partida, o craque festejou a boa estreia diante da torcida catalã mas se mostrou chateado com a situação do ex-time.

Comente esta notícia com outros torcedores

"É uma sensação diferente a que estou sentindo. Estou muito feliz pela vitória da equipe, mas ao mesmo tempo chateado pelos meus ex-companheiros e amigos", lamentou a revelação santista, que não deixou de comemorar o entrosamento no novo time: "É uma alegria muito grande jogar ao lado de tantos craques".

Se rapidamente se entendeu com os jogadores do Barcelona nos treinamentos, Neymar ainda espera por mais chances para atuar ao lado de Lionel Messi. Nesta sexta-feira a dupla esteve 16 minutos em campo e realizou algumas tabelas pela ponta esquerda antes de o argentino ser substituído. "Tivemos poucos minutos, para entrosar ainda demora", projetou.

Leia mais : Goleada por 8 a 0 para o Barcelona é terceira pior da história do Santos

Na entrevista coletiva após o massacre sobre o Santos e o título do Troféu Joan Gamper, o técnico Gerardo Martino analisou a atuação de Neymar na Catalunha. O treinador argentino garantiu ter gostado do que viu, mas aposta em crescimento do brasileiro até o início das partidas oficiais da temporada.

"Neymar esteve muito bem. Com a viagem para a Polônia (amistoso na última terça-feira), ele não conseguiu passar uma semana inteira com o grupo treinando, mas a verdade é que se trata de um jogador diferenciado. Conforme for readquirindo forma física, jogará ainda melhor", declarou.


* Com Gazeta



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.