Tamanho do texto

O jogo marcou a estreia de Gonzalo Higuaín pelo Napoli. O atacante argentino chegou a ser especulado no próprio Arsenal, mas acertou com a equipe italiana

O Arsenal empatou por 2 a 2 com o Napoli neste sábado, em partida disputada no Emirates Stadium, em Londres. Os Gunners saíram atrás no placar e foram para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas conseguiram se recuperar na etapa final.

Isigne e Pandev foram os responsáveis por colocar o Napoli na frente, aos seis e 27 minutos, respectivamente. No segundo tempo, Giroud e Koscielny balançaram as redes para a equipe de Arsène Wenger. Apesar das diversas alterações realizadas pelo técnico francês, os autores dos gols começaram a partida em campo.

Arsenal e Napoli empataram em Londres
Getty Images
Arsenal e Napoli empataram em Londres

O jogo marcou também a estreia de Gonzalo Higuaín pelo Napoli. O atacante argentino chegou a ser especulado no próprio Arsenal, mas acertou com a equipe italiana. Ele entrou na partida durante o segundo tempo. O goleiro Rafael, ex-Santos, ficou no banco de reservas.

O jogo foi válido pela Emirates Cup, torneio organizado pelo próprio Arsenal. Na outra partida do dia, o Galatasaray derrotou o Porto por 1 a 0.

Liverpool vence Olympiakos em amistoso

Outra equipe inglesa a entrar em campo neste foi o Liverpool, que derrotou o Olympiakos por 2 a 0 em Anfield Road. Os gols foram marcados por Joe Allen e Jordan Henderson. O brasileiro Philippe Coutinho teve boa atuação e deu assistência para o segundo gol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.