Tamanho do texto

Fred foi suspenso pelo STJD na sexta-feira, mas time ainda aguarda resposta de recurso que o liberaria para jogar

Ao lado de Fred, Luxemburgo comanda treino do Fluminense neste sábado
Fernando Cazaes/Photocamera
Ao lado de Fred, Luxemburgo comanda treino do Fluminense neste sábado

O Fluminense realizou neste sábado o último treino antes de embarcar para Campinas e enfrentar a Ponte Preta. Os destaques da atividade foram as presenças de Fred, Igor Julião e Wágner.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Fred foi suspenso nessa sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quatro jogos, por ter sido expulso no clássico contra o Vasco. Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo o escalou entre os titulares neste sábado, já que o Fluminense aguarda a resposta de um recurso que o deixaria livre apara atuar 

Leia também: Fred é suspenso por quatro jogos e pensa em sair do Brasil

Igor Julião, por sua vez, entrou no lugar de Diguinho, suspenso por ter tomado três cartões amarelos. Por fim, Wágner também treinou entre os titulares, depois de ser poupado no treino essa sexta-feira. O principal desfalque fica por conta de Rhayner, com um edema na panturrilha esquerda.

E mais: Após insinuar saída, Fred reforça desejo de permanecer no Fluminense

Assim, o Fluminense deve ir a campo neste domingo com: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Fred (Samuel). A partida contra a Ponte Preta será disputada às 16 horas (de Brasília), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.