Tamanho do texto

O triunfo fez o Ramalhão alcançar a liderança do Grupo A7, sendo que os dois primeiros colocados se classificarão para as oitavas de final

Com um gol do atacante Chico, emprestado pelo Palmeiras, o Santo André venceu o Juventude, por 2 a 0, na tarde deste sábado, e se aproximou da classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo foi no Estádio Bruno José Daniel, na região metropolitana de São Paulo.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Chico, que deverá permanecer no clube até o final desta temporada antes de voltar ao Verdão, abriu o placar. Dez minutos depois, o atacante Luiz Ricardo, em cobrança de pênalti, ampliou e confirmou a vitória mandante no ABC Paulista.

O triunfo fez o Ramalhão alcançar a liderança do Grupo A7, sendo que os dois primeiros colocados se classificarão para as oitavas de final. Com dez pontos, o time paulista esperará os próximos jogos do Juventude e do Marcílio Dias, que têm uma rodada a menos e poderão ultrapassá-lo.

No dia 18, um domingo, às 16 horas (de Brasília), o Santo André voltará a campo, diante Villa Nova-MG, praticamente eliminado da competição nacional, fora de casa. Já os gaúchos, no dia 9, enfrentarão o mesmo Villa Nova, mas no interior do Rio Grande do Sul.

Jogos deste sábado, válidos pela Série D:

Santo André 2 x 0 Juventude
Resende 4 x 1 Aracruz

16h00 Aparecidense x Águia Negra-MS
16h00 Brasília x Goianésia
16h00 Villa Nova-MG x Penapolense
17h00 Potiguar de Mossoró x Ypiranga-PE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.