Tamanho do texto

Santos levou 8 a 0 do Barcelona em amistoso nesta sexta-feira que marcou o reencontro do elenco com Neymar

Neymar veste a camisa do Barcelona contra o Santos em goleada no Camp Nou
David Ramos/Getty Images
Neymar veste a camisa do Barcelona contra o Santos em goleada no Camp Nou

A goleada do Barcelona de 8 a 0 sobre o Santos , nesta sexta-feira, no Camp Nou, deixou jogadores e dirigentes do clube praiano desapontados. O membro do Comitê Gestor do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, que esteve com o presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, representando a direção santista na Catalunha, lamentou o resultado e admitiu que os alvinegros terão dificuldades para superar o elástico placar do amistoso com o Barça, válido pelo Troféu Joan Gamper.

O que achou da goleada sofrida pelo Santos? Comente com outros leitores

"Vão ter muitos culpados agora, teremos muita ‘caça as bruxas’. Vamos ter que encarar isso com muita serenidade, equilíbrio, e não fugir do assunto, não fugir das decisões", disse Nunes Conceição, em entrevista à Rádio Capital/ESPN.

Leia também: Santos lamenta goleada sofrida para Barcelona 'infinitamente melhor'

O dirigente evitou individualizar críticas pela atuação do Santos diante do Barcelona, mas destacou que o trabalho deve continuar no clube, visando a sequência da temporada - o Peixe continua na disputa da Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro pela frente.

E mais: Goleada por 8 a 0 para o Barcelona é terceira pior da história do Santos

"Temos que encarar isso de frente. Agora, culpados todos são, assim como acontece nas vitórias, quando cada um tem o seu mérito. Em uma situação desse tipo, todos são culpados", encerrou.

Os santistas voltam a campo no clássico com o Corinthians, marcado para a próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.