Tamanho do texto

"Para enfrentar o Flamengo, perdemos o Leandro Donizete, o Guilherme, o Jô, o Ronaldo, estamos um tempo sem o Carlos César, agora pode sair o Bernard", enumera técnico

Cuca, técnico do Atlético-MG
Andres Stapff/Reuters
Cuca, técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG já conquistou o título Mineiro e o da Copa Libertadores, mas ainda disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa, por isso, o técnico Cuca pensa em reforços. O clube vai perder a Bernard nos próximos dias, e tem vários atletas no departamento médico, mas o treinador pede calma para encontrar as peças certas para reforçar o time.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Para enfrentar o Flamengo, perdemos o Leandro Donizete, o Guilherme, o Jô, o Ronaldo, estamos um tempo sem o Carlos César, agora pode sair o Bernard. Em qualquer equipe, eles fazem falta. Temos a necessidade de melhorar nosso elenco. Mas com equilíbrio. Não adianta sair buscando número em vez de qualidade. Às vezes, é melhor esperar o mercado te dar coisa boa. Hoje está difícil. Estamos analisando com bastante calma", declarou.

Leia também: Cuca deixa Ronaldinho Gaúcho e Jô fora do jogo contra o Flamengo

Após conquistar a América, o Galo perdeu rendimento, com derrota para o Cruzeiro e para o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. A invencibilidade alvinegra atuando em casa também caiu diante do Furacão, mas para o técnico Cuca, a queda no futebol apresentado pelos atleticanos é normal depois de conquistar um título importante.

"Claro que vai haver queda de rendimento, ainda mais depois da pressão que a equipe sofreu no último campeonato, na Libertadores. Sofremos bastante pressão, é normal essa queda. Logo depois que consegue a conquista, dá uma relaxada, todos esperavam isso. Mas não pode deixar perder a confiança do nosso grupo, isso não posso deixar acontecer. Mas é normal depois de uma conquista histórica", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.