Tamanho do texto

Time do interior paulista fica com 15 pontos, enquanto os nordestinos sobem para 13 e dependem de outros resultados para não seguir na zona de rebaixamento

Vindo de derrota para o América-RN na última terça-feira, o ASA visitou o Oeste na cidade de Itápolis e teve de suar muito para sair do estádio dos Amaros com a vitória. O Fantasma das Alagoas saiu perdendo logo no início da partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas correu atrás do resultado para vencer por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Rubrão abriu o placar no primeiro ataque do confronto com o ex-volante do Palmeiras João Denoni, mas viu os alagoanos buscarem a virada no segundo tempo com gols de Wanderson e Didira. Com o resultado, o time do interior paulista fica com 15 pontos, enquanto os nordestinos sobem para 13 e dependem de outros resultados para não seguir na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a 13ª da competição nacional, o ASA retorna a Arapiraca e terá pela frente um complicado duelo com o Sport. O confronto no estádio Coaracy da Mata Fonseca está marcado para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira. No mesmo dia, mas às 21h50, o Oeste viaja até Natal, onde encara o ABC no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA - OESTE 1 X 2 ASA-AL
Local:
Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 2 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Assistentes: Moises Aparecido Aparecido de Souza e Arestides Pereira da Silva Junior (ambos do PR)
Cartões amarelos: Everton Dias, Dezinho (Oeste)
Cartão vermelho: Marcos Paraná

Gols
OESTE: João Denoni, aos três minutos do primeiro tempo
ASA: Wanderson, aos sete, e Didira, aos 21 minutos do segundo tempo

OESTE: Fernando Leal; Adriano Alves, Dezinho e Everton Dias; Arnaldo, João Denoni, Marcos Paraná, Diego Souza (Lelê) e Piauí (Élson Falcão); Emerson e Eli (Fábio Santos)
Técnico: Edison Só

ASA-AL: Gilson; Tiago Garça, Samuel e Micael; Osmar, Jorginho, Rudiero, Didira (Bruno Oliveira) e Márcio Goiano (Valdivia); Wanderson e William Henrique (Tallyson)
Técnico: Leandro Campos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.