Tamanho do texto

Equipe mineira chega a 19 pontos com o placar de 2 a 2 no estádio Independência

A torcida do América-MG que marcou presença nesta sexta-feira, no estádio Independência, voltou a assistir uma boa exibição do Coelho, que goleou o Sport na rodada passada, mas teve dificuldades contra o Ceará . Apesar do bom futebol, os americanos ficaram no empate em 2 a 2, placar que não foi suficiente para chegar ao G4 da Série B .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado por Willians, que pegou rebote de cobrança de escanteio e acertou ótimo chute no canto direito de Fernando Henrique. O Ceará empatou no segundo tempo com um gol de cabeça de Diego Ivo e virou o marcador com Rogerinho. O veterano Fábio Júnior ainda conseguiu novo empate para os donos da casa. Com o resultado, o América-MG chega aos 19 pontos e terá que aguardar ao menos mais uma rodada para chegar ao G-4.

Confira a classificação da Série B

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso fora de casa, contra o Paysandu, duelo marcado para a próxima terça-feira. Já o Ceará vai voltar a atuar diante da torcida recebendo a visita do América-RN.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-MG 2 X 2 CEARÁ
Local:
Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 02 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Cartões amarelos: Nikão (América-MG); Anderson Marques (Ceará)

Gols
AMÉRICA-MG: Willians, aos 37 minutos do primeiro tempo; Fábio Júnior, aos 37 minutos do segundo tempo
CEARÁ: Diego Ivo, aos 21, e Rogerinho, aos 31 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Doriva), Kleber e Rodriguinho; Willians (Kaio) e Nikão (Fábio Júnior)
Técnico: Paulo Comelli

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Eusébio, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Lulinha); Magno Alves e Léo Gamalho (Robério)
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.