Tamanho do texto

Clube catalão derrotou time da Vila Belmiro por 8 a 0 em amistoso no Camp Nou nesta sexta

Goleiro Aranha lamenta gol de Alexis Sanchez na goleada do Barcelona em cima do Santos
AP
Goleiro Aranha lamenta gol de Alexis Sanchez na goleada do Barcelona em cima do Santos

A goleada de 8 a 0 imposta pelo Barcelona, nesta sexta-feira, no Camp Nou, na disputa do Troféu Joan Gamper, foi bastante sentida pelos jogadores do Santos. O goleiro Aranha e o atacante Neílton falaram sobre o resultado da partida amistosa e lamentaram que o clube não tenha tido forças para resistir ao futebol dos catalães.

O que achou da goleada do Barcelona sobre o Santos? Comente!

"O time deles é superior, pressiona bastante a saída de bola. Quando tentamos sair nos contra-ataques, eles marcaram bem. O Barcelona tem muita qualidade", disse Neílton, em entrevista ao Sportv. "Agora temos que levantar a cabeça", completou o avante, de 19 anos de idade.

Já o camisa 1 santista reconheceu que a equipe praiana estava ciente das dificuldades que iria encontrar, jogando diante do atual campeão espanhol, em seu estádio, e ainda reforçado com a presença de Neymar.

Aranha lembrou da derrota por 4 a 0 na decisão do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, quando os alvinegros mesmo contando com nomes como Ganso e Neymar, dentre outros, não conseguiram segurar o Barça na ocasião.

"Quando chegamos no Mundial, sabíamos que era difícil. Para este amistoso, sabíamos que a dificuldade seria ainda maior, já esperávamos isso. Tentamos jogar, correr, mas eles foram infinitamente melhores e merecedores do resultado, por tudo o que construíram durante a partida", concluiu o arqueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.