Tamanho do texto

O Real Madrid desembolsou 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 91,2 milhões) ao Málaga, clube que o meio-campista defendia desde julho de 2011

Isco, meia do Real Madrid
Getty Images
Isco, meia do Real Madrid

Principal reforço do Real Madrid para próxima temporada, o meio-campista Isco foi um dos destaques do time espanhol na vitória por 3 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy , nesta sexta-feira, no University of Phoenix Stadium. Satisfeito com seu desempenho, o atleta destacou seu atual momento e exaltou o elenco comandado pelo treinador italiano Carlo Ancelotti.

Acha que Isco deixará Kaká no banco de reservas no Real Madrid?

"Os companheiros deixam as coisas fáceis para minha adaptação. Tento jogar futebol e estou feliz com a maneira que as coisas estão acontecendo", disse. "A equipe encontrará seu melhor ritmo durante as partidas e ganhará confiança", completou.

Em busca do acerto com Isco, o Real Madrid desembolsou 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 91,2 milhões) ao Málaga, clube que o meio-campista defendia desde julho de 2011. Revelado nas categorias de base do Valencia e profissional desde 2010, o atleta atingiu seu auge na última temporada, marcando 12 gols em 47 jogos. Pela seleção espanhola, se destacou no título da Eurocopa sub-21.

Aos 21 anos, o meio-campista assinou contrato por cinco temporadas com o Real Madrid. Na equipe comandada por Carlo Ancelotti, terá Mesut Ozil, Di María, Modric e Kaká como principais rivais na briga por vaga no time titular. Apesar da pouca idade, Isco não teme a disputa com os experientes companheiros de elenco.

"Estamos nos entrosando melhor para iniciar bem o Campeonato Espanhol. Ainda precisamos trabalhar, mas o projetou acabou de começar. Temos que seguir treinando para chegarmos prontos. Estou muito contente pela partida e pela vitória. Seguirei trabalhando nesta linha", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.