Tamanho do texto

Vice-presidente de futebol do clube garantiu busca por reforços para a Série B

Com seis pontos conquistados em 11 partidas, o ABC vive uma grande crise, que parece não ter fim na Série B do Campeonato Brasileiro. Para mudar a situação, os dirigentes do time estudam algumas reformulações no elenco.

Comente esta notícia com outros torcedores

"A nossa prioridade é contratar jogadores para algumas posições. Mas não tratamos de dispensas ainda, embora alguns clubes tenham nos procurado sobre alguns atletas. Já falamos com Waldemar Lemos para saber quais jogadores poderiam ser liberados e estamos aguardando esse retorno", declarou o vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques, em entrevista à Rádio Globo Natal .

Elionar Bombinha e Rodrigo Silva estariam no topo da lista de dispensas, segundo algumas especulações da mídia local. Porém, o diretor desmentiu e garantiu a permanência dos jogadores na equipe.

"Rodrigo Silva não sairá do clube. É o nosso artilheiro, está machucado, mas está em tratamento. Esperamos a sua recuperação para que ele possa nos ajudar na competição. Já em relação a Bombinha, ninguém nos procurou oficialmente. Teve um clube sondando ele, mas não houve o contato direto", concluiu.

Para tentar se recuperar dentro de campo, o ABC visita o Guaratinguetá neste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.