Tamanho do texto

O atacante Borges, recuperado de lesão, pode ser uma das novidades para a partida

O Cruzeiro teve o retorno do Rio de Janeiro para Belo Horizonte prejudicado por causa do tempo ruim na capital carioca, com isso, a equipe não treinou na quinta-feira, e nesta sexta-feira, fez apenas um trabalho regenerativo. Os jogadores considerados titulares foram poupados, mas vão enfrentar o Coritiba, sábado, no Mineirão.

Cruzeiro afasta quatro atletas, e Anselmo Ramon pode ir para o Atlético-PR

Apesar não ter comandando nenhum coletivo na preparação para encarar o Coxa, a tendência é o técnico Marcelo Oliveira repetir pela quarta vez seguida a mesma escalação. O treinador não tem desfalques por cartões ou por ordem médica e ainda pode contar com a volta de Martinuccio, que não enfrentou o Fluminense por força de contrato e será opção no banco de reserva.

Outra novidade na relação do comandante da Raposa pode ser o avante Borges, recuperado de lesão. O jogador, porém, fica no banco já que Vinícius Araújo tem correspondido ao lado de Luan. O Cruzeiro deve entrar campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Luan e Vinícius Araújo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.