Tamanho do texto

Segundo o atacante do Vasco, o elenco adversário está mais entrosado, mas destacou que tudo pode acontecer duante os 90 minutos

Eder Luis, atacante do Vasco
Hilton Mattos
Eder Luis, atacante do Vasco

Mesmo embalado com uma sequência de três jogos sem derrota, Eder Luis reconheceu nesta sexta-feira que o Vasco ainda está abaixo do Botafogo para o clássico deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro . Segundo o atacante, o elenco adversário está mais entrosado, mas destacou que tudo pode acontecer duante os 90 minutos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ninguém pode enganar que o Botafogo está um passo a frente da gente. A equipe se encontrou no campeonato há mais tempo. Só que é clássico e a gente sabe que o Botafogo é sempre um adversário difícil. Pelo que a equipe está mostrando dentro de campo, a gente sabe que, assim como o Botafogo, o Vasco também pode conseguir uma vitória", declarou.

O Vasco vai começar a rodada na oitava posição e um triunfo sobre o líder vai deixar a equipe muito próxima do G-4 do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Dorival Júnior poderá contar com a volta de Juninho Pernambucano, poupado no meio de semana, e a estreia de Guiñazu, regularizado.

O argentino foi contratado de última hora na janela de transferência e viveu a expectativa de estrear pelo Vasco nas duas últimas partidas. Problemas de documentação, no entanto, atrapalharam os planos do volante, que deve entrar na vaga de Sandro Silva.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.