Tamanho do texto

Time vem de duas derrotas na Europa e vai para terceiro amistoso no continente

Rogério Ceni posa para foto com torcedor na chegada a Lisboa
Site Oficial / saopaulofc.net
Rogério Ceni posa para foto com torcedor na chegada a Lisboa

Depois de três dias em Munique, onde perdeu dois jogos pela Copa Audi, a delegação do São Paulo chegou no início da noite desta sexta-feira a Lisboa, cidade em que enfrentará o Benfica, pela Copa Eusébio no sábado.

O zagueiro Paulo Miranda, que sofreu lesão na coxa esquerda, acompanha o time em Portugal, mas está fora dos próximos compromissos da excursão. É possível até que ele retorne antes dos demais jogadores para se tratar no Brasil.

O duelo com o Benfica será a terceira das quatro partidas ao longo da turnê. Depois de enfrentar a equipe lisboeta - às 15h45 (de Brasília) deste sábado, no Estádio da Luz -, o São Paulo ainda disputará o título da Copa Suruga, na quarta-feira que vem, frente ao Kashima Antlers, no Japão.

A volta à capital paulista está prevista para o dia 9, véspera da partida contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o clássico no Canindé seja alterado para o dia seguinte, mas a entidade ainda não deu resposta.

Após desembarcar em Portugal e seguir para o hotel onde ficará hospedado, jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria se dirigiram ao restaurante. Ainda nesta sexta-feira, o elenco fará um trabalho de reconhecimento no Estádio da Luz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.