Tamanho do texto

Os gols da equipe espanhola foram marcados por Benzema (duas vezes) e Di María, enquanto Villarreal descontou para o time norte-americano

Em fase de preparação para próxima temporada, o Real Madrid iniciou sua trajetória na competição amistosa Champions Cup, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos. Atuando diante de aproximadamente 40 mil torcedores no University of Phoenix Stadium, o time espanhol contou com os brasileiros Kaká e Casemiro entre seus titulares e não encontrou maiores dificuldades para superar o Los Angeles Galaxy por 3 a 1.

Casemiro foi titular no amistoso do Real Madrid nos EUA
Getty Images
Casemiro foi titular no amistoso do Real Madrid nos EUA

Ainda em busca de acertar o melhor esquema tático, o treinador Carlo Ancelotti realizou alterações na equipe principal. Pouco utilizado por José Mourinho entre os titulares na última temporada, Kaká permaneceu em campo por 62 minutos, dando lugar a Morata, mas não apresentou bom desempenho. Casemiro, por sua vez, disputou a partida inteira.

Os gols da equipe espanhola foram marcados por Benzema (duas vezes) e Di María, enquanto Villarreal descontou para o Los Angeles Galaxy. Apesar de não ter marcado nenhum gol, o meio-campista Isco foi o principal armador do time e um dos grandes destaques do duelo realizado em território norte-americano.

Com este resultado, o Real Madrid garantiu vaga nas quartas de final do torneio amistoso. Neste sábado, o clube espanhol mede forças com o Everton, que eliminou a Juventus. Já o Los Angeles Galaxy enfrenta a equipe italiana na disputa pela quinta colocação, enquanto Milan e Chelsea duelam pela outra vaga na final.

Chelsea também vence
Além do Real Madrid, quem também triunfou em sua estreia na competição foi o Chelsea. Escalado com os brasileiros David Luiz, Ramires e Oscar entre seus titulares, o time londrino venceu a Internazionale por 2 a 0, com gols do camisa 11 e do belga Hazard. O resultado deu ao treinador José Mourinho sua quarta vitória em quatro jogos desde que retornou ao clube inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.