Tamanho do texto

Titular sofreu lesão durante treinamento e virou dúvida para o jogo contra o Bragantino

Fernando Prass deixou treino do Palmeiras com dores no pé direito nesta quinta-feira
Gazeta Press
Fernando Prass deixou treino do Palmeiras com dores no pé direito nesta quinta-feira

O técnico Gilson Kleina foi obrigado a aumentar a lista de relacionados do Palmeiras , depois do problema clínico apresentado pelo goleiro Fernando Prass nesta quinta-feira, no início do último treino antes da partida contra o Bragantino. Como o titular virou dúvida para o confronto, o treinador convocou um jogador a mais da posição para a partida.

Comente esta notícia com outros torcedores

Assim, além de Prass e do reserva Bruno, o garoto Fábio também está relacionado para o jogo contra o time do interior, que será disputado no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão sobre quem defenderá a meta palmeirense só deve sair momentos antes da partida.

Prass sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino desta quinta e, se for vetado pelos médicos, cederá sua vaga a Bruno, que teria Fábio como suplente. Mas a comissão técnica ainda tem esperança de contar com seu titular, tanto é que o relacionou para o jogo.

Leia mais : Construtora divulga fotos aéreas das obras do estádio do Palmeiras

A lista de convocados tem também como novidade a volta de Caio, que fica novamente como opção no banco de reservas. "É uma honra e uma emoção poder defender esta camisa. A gente vem trabalhando firme e, graças a Deus, o professor nos deu nova oportunidade. Agora é aproveitar para que ela não escape mais", afirmou o atacante.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass, Bruno e Fábio
Laterais: Luis Felipe e Juninho
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Wesley, Marcelo Oliveira e Eguren
Meias: Valdivia, Mendieta e Serginho
Atacantes: Leandro, Vinicius, Alan Kardec, Caio e Ananias

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.