Tamanho do texto

Jogador do São Caetano sofreu rompimento dos ligamentos do joelho direito

Danielzinho, do São Caetano
Gazeta Press
Danielzinho, do São Caetano

Ainda artilheiro do São Caetano na temporada, o atacante Danielzinho sofreu uma grave lesão no dia 8 de junho, durante a partida contra o Bragantino, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na qual rompeu os ligamentos do joelho direito. Quase dois meses depois, já operado e realizando fisioterapia, o jogador prevê seu retorno aos gramados somente no ano que vem.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Tenho consciência que será muito difícil voltar este ano. É necessário passar por todas as etapas do tratamento para não correr risco", disse o atacante.

"Sinceramente, não vejo a hora de voltar a atuar. Agradeço pelo ótimo tratamento que venho recebendo e quero retribuir  esse apoio  dentro de campo", completou.

Danielzinho, que já consegue realizar atividades comuns do dia a dia - como dirigir e andar sem auxilio de muletas -, vem recebendo muitos elogios de seus "novos marcadores" fora dos gramados. São Roberto França e Emilio Ferreira, especialistas que acompanham a recuperação do jogador.

"O Daniel é um exemplo de conduta profissional. É um jogador extremamente dedicado e tem tudo para encurtar o tempo de recuperação. Ele trata rigorosamente duas vezes por dia. Sempre cumpre os horários e não questiona o trabalho", analisou Roberto França.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.