Tamanho do texto

Atacante volta a dizer que gostaria de encerrar a carreira no clube, mas reafirma indignação com suspensão que recebeu do STJD

Fred marcou gol da vitória do Fluminense
Wagner Meier/Agif/Gazeta Press
Fred marcou gol da vitória do Fluminense

Após manifestar o desejo de deixar o Brasil, Fred se desculpou no Twitter. Apesar de irritado com a suspensão de quatro jogos que recebeu do STJD, o atacante reforçou a vontade de seguir no Fluminense .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não foram poucas as vezes em que eu disse que gostaria de encerrar a minha carreira no Fluminense. Venho repetindo isso há bastante tempo e esse é o meu desejo, publicou o jogador.

O camisa 9, porém, reforçou a indignação. "Hoje, de cabeça quente, falei que tinha vontade de sair, de ir embora do Brasil pois estou chateado com a pena que obtive no julgamento, que na minha visão foi extremamente pesada", afirmou.

Suspenso pelo cartão vermelho recebido na derrota por 3 a 1 contra o Vasco, o jogador disse que o lance que originou o problema, uma cotovelada sobre o zagueiro Jomar, não merecia a punição.

"Já vi lances muito mais pesados e realmente desleais em que não tiveram esse mesmo rigor na punição. Alguns, inclusive, passam batidos e nem ao STJD chegam. Contudo, a minha indignação com o resultado permanece", analisou.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.