Tamanho do texto

Atacante lamentou as diversas chances desperdiçadas diante do Fluminense e a perda da liderança no Brasileiro

Vinícius Araújo aposta que o Cruzeiro retomará a liderança do Brasileiro contra o Coritiba
Vipcomm
Vinícius Araújo aposta que o Cruzeiro retomará a liderança do Brasileiro contra o Coritiba

O atacante Vinicius Araújo, do Cruzeiro , passou em branco na partida contra o Fluminense , no Maracanã, o que deixou o jogador com uma sensação de frustração. O atleta lamentou o excesso de oportunidades desperdiçadas pelo time mineiro, que, segundo ele, poderia ter conquistado um resultado melhor no Rio de Janeiro. O avante cruzeirense, porém, já projeta a recuperação no jogo de sábado, contra o Coritiba , no Mineirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A sensação é de frustração e de ter criado as jogadas que criamos e não termos feito o gol. Mas o futebol é assim, nem sempre o time que está melhor ganha. O Fluminense também é uma excelente equipe, e tem um treinador novo. Agora é levantar a cabeça, sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra o Coritiba, no Mineirão, e tenho certeza que nossa torcida vai nos apoiar. Se Deus quiser, vamos voltar à liderança", declarou.

Veja também: Técnico do Cruzeiro diz que faltou eficiência do ataque diante do Flu

Vinicius Araújo prorrogou o contrato com o Cruzeiro, o que dá mais motivação para o jogador voltar a marcar e ajudar a equipe celeste a buscar a liderança do Campeonato Brasileiro. O avante afirma que a Raposa foi superior no duelo contra o Fluminense, o que ele espera que se repita diante do Coxa, mas com placar diferente.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

"Nosso time foi superior ao time do Fluminense, mas infelizmente as bolas não entraram. No segundo tempo, continuamos tentando, o goleiro deles fez uma boa defesa, mas depois tomamos o gol. Não temos tempo para lamentar. O jogo com o Coritiba vale seis pontos porque eles ganharam, então temos que ir para cima, dentro de casa, para ganhar o jogo e, quem sabe, voltar à liderança", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.