Tamanho do texto

Chileno aproveita boa fase para mostrar habilidade durante treino do Palmeiras

Valdivia, meia do Palmeiras
Marcello Zambrana/Gazeta Press
Valdivia, meia do Palmeiras

O clima de descontração tomou conta do Palmeiras . Apesar da lesão de Fernando Prass no início das atividades desta quinta-feira, o treino de pênaltis foi marcado pelas provocações contra os goleiros reservas, com a maior parte das brincadeiras partindo de Valdivia.

Comente esta notícia com outros torcedores

Na primeira batida que teve à disposição, o camisa 10 tomou a distância da bola como se fosse chutar com o pé esquerdo, mas surpreendeu o goleiro ao arrematar com o lado externo do pé direito, acertando o canto e fazendo o gol.

Pouco depois, na chance seguinte, Valdivia caminhou lentamente até a bola e bateu forte, no canto, sem dar chance para o reserva Fábio. "Salta para pegar a bola", provocou o meia, rindo do goleiro.

Em meio às brincadeiras do chileno, os outros jogadores também treinaram pênaltis, com um aproveitamento perfeito de Vinícius, que fez até Fábio se irritar com a dificuldade de chegar perto das batidas do atacante.

Depois dos pênaltis, os jogadores aperfeiçoaram as cobranças de faltas. Neste momento, o goleiro Bruno se ‘vingou’ do chileno, pois defendeu com facilidade a primeira batida do meia. "Você está de sacanagem", ironizou o arqueiro, enquanto segurava a bola.

A descontração entre os palmeirenses seguiu até o fim, fechando as atividades para o jogo contra o Bragantino, que será realizado na noite de sexta-feira, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.