Tamanho do texto

Time foi derrotado por 3 a 0 para o Bahia e já se dirige à capital federal, onde irá jogar contra Atlético-MG e Portuguesa

Fernandão celebra gol do Bahia contra o Flamengo
Futura Press
Fernandão celebra gol do Bahia contra o Flamengo

Após a derrota para o Bahia, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, o elenco do Flamengo voltou a treinar na manhã desta quinta. Os jogadores reservas fizeram um trabalho físico na academia do hotel onde a delegação está hospedada, em Salvador, enquanto os titulares só descansaram.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

Depois da atividade, o grupo embarcou para Brasília, onde fará os seus dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro: neste domingo, contra o Atlético-MG, e depois na quarta, diante da Portuguesa. As partidas serão no estádio Mané Garrincha.

A expectativa da diretoria rubro-negra é a de bons públicos nos duelos, já que o time tem muitos torcedores na capital brasileira. Contra o Coritiba, no último dia 6, a renda na praça esportiva foi de quase R$ 3 milhões. Já no clássico com o Vasco, dia 14, quase R$ 4 milhões.

O Fla é o 17º colocado da Série A, com dez pontos, abrindo a zona de rebaixamento. A equipe da Gávea, com a mesma pontuação do Galo, primeiro fora da zona de degola, vem de três compromissos sem triunfos: derrotas para Internacional e Bahia e empate com o Botafogo.

Assista aos gols da 10ª rodada do Brasileirão

Contra o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, o técnico Mano Menezes poderá fazer algumas mudanças na escalação. O meia Carlos Eduardo, por exemplo, foi muito criticado no revés para o Bahia e poderá deixar a formação. Adryan, fora de posição, também não agradou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.