Tamanho do texto

Em boas condições físicas, Pery pode estrear pelo Sport contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro

Pery é o novo reforço do Sport
Lívio Angelim/ Site Oficial
Pery é o novo reforço do Sport

Goleado pelo América-MG por 5 a 0 na última terça-feira, o Sport realiza algumas mudanças em seu elenco para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca de atender pedido do treinador Marcelo Martelotte, a diretoria do clube rubro-negro acertou a contratação do lateral-esquerdo Pery, que estava no Salgueiro e será apresentado ainda nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Em boas condições físicas, o atleta pode estrear pelo Sport contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O vínculo de Pery com o clube rubro-negro tem validade até o final deste ano e, caso a agremiação de Recife opte por renovar, deverá exercer opção de compra de 50% dos direitos federativos.

Aos 27 anos, Pery entrou em campo pelo Salgueiro em 33 oportunidades nesta temporada, sendo todas como titular, e marcou um gol. No Sport, o lateral-esquerdo terá o experiente Marcelo Cordeiro, de 32 anos, como principal adversário na briga pela titularidade.

Apesar da goleada sofrida em Minas Gerais, o Sport segue entre os primeiros colocados na tabela de classificação da segunda divisão, ocupando a terceira posição, com 21 pontos. O Palmeiras, com 25 pontos, e a Chapecoense, com 23 pontos e um jogo a menos, aparecem logo à frente do time pernambucano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.