Tamanho do texto

O zagueiro acredita que a fase mudou graças ao acerto feito pelo técnico Vagner Mancini

Jogadores do Atlético-PR celebram gol na vitória contra o Atlético-MG
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Jogadores do Atlético-PR celebram gol na vitória contra o Atlético-MG

Com mais uma virada épica, a segunda seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1 , no Estádio Independência, e deu um salto na tabela de classificação, se afastando das proximidades da zona de rebaixamento. Um dos destaques da partida por sua segurança defensiva, o zagueiro Manoel acredita que a fase mudou graças ao acerto feito pelo técnico Vagner Mancini.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Conseguimos mais um bom resultado. Sabíamos que seria difícil aqui, mas com entrega a gente conseguiu a vitória. Ninguém estava acreditando, estávamos tomando muitos gols, mas a marcação acertou na frente e ajudou atrás", afirmou o jogador rubro-negro, que espera dar sequência na arrancada. "Agora é pensar no jogo em casa com o Goiás. Temos muito para crescer no campeonato", emendou.

Leia mais: Atlético-PR acaba com invencibilidade do Atlético-MG no Horto

O clima mudou tanto pelos lados da Baixada que Manoel já começou a pensar em vaga na Libertadores da América, traçando um paralelo com a última formação do Furacão que teve a mesma aspiração, em 2010. "A gente já chegou a lutar por Libertadores em 2010 e não era uma equipe tão rápida, tão forte quanto esta", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.