Tamanho do texto

Após o empate desta quarta-feira, com o Criciúma, o gerente de futebol Candinho se reuniu com os dirigentes da Lusa e decidiu deixar o clube rubro-verde

Candinho não é mais gerente da Lusa
Gazeta Press
Candinho não é mais gerente da Lusa

Com apenas uma vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa segue promovendo mudanças nos bastidores para amenizar a crise no Canindé. Após o empate desta quarta-feira, com o Criciúma, por 1 a 1, em casa, o gerente de futebol Candinho se reuniu com os dirigentes da Lusa e decidiu deixar o clube rubro-verde.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No último domingo, o treinador Edson Pimenta havia sido demitido pela diretoria da Lusa, e o nome de Candinho também era cotado para deixar o cargo. O mau resultado no Canindé, com um gol sofrido no último minuto, culminou na saída do dirigente, que já havia demonstrado a vontade de não seguir mais no cargo.

A crise no Canindé aumenta a cada rodada e o recém-chegado Guto Ferreira terá muito trabalho para tirar a Portuguesa desta situação. Nesta quarta-feira, o time rubro-verde esteve muito próximo de conquistar a segunda vitória na Série A, mas sofreu o gol de empate no último lance de jogo, para a insatisfação dos torcedores presentes.

Leia mais: Na estreia do técnico, Portuguesa leva empate do Criciúma no último minuto

Na penúltima colocação da competição, a Portuguesa tem apenas oito pontos somados e volta a campo no próximo domingo. Com treinador novo e sem um homem responsável por fazer a ligação entre elenco e diretoria, a Lusa encara o Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.