Tamanho do texto

Atacante deixou de ser relacionado para o jogo contra o Fluminense para viabilizar a negociação

Anselmo Ramon pode ser negociado
Vipcomm
Anselmo Ramon pode ser negociado

Com o elenco recheado de peças ofensivas, o Cruzeiro pode abrir mão do atacante Anselmo Ramon. O clube negocia a transferência do jogador para o Atlético-PR. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, realizado na última quarta-feira, no Maracanã.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atacante já participou de seis jogos neste Brasileiro, limite de partidas para poder acertar a mudança de clube ainda nesta temporada. Com ascensão de Vinicius Araújo, as boas atuações de Luan e os retornos de Borges e Dagoberto, que se recuperam de lesão, Anselmo Ramon ficaria sem espaço na equipe celeste.

As diretorias de Cruzeiro e Furacão ainda vão decidir se o atleta será apenas emprestado ou se terá parte dos direitos vendidos para o clube paranaense. Além de Anselmo Ramon, que pode deixar o time cruzeirense, a diretoria decidiu afastar alguns atletas que não serão mais usados pelo técnico Marcelo Oliveira.

Ao todo são quatro atletas que vão passar a treinar em separado na Raposa, são eles: Os zagueiros Thiago Carvalho e Nirley, o lateral direito Leandrinho e o volante Uelliton. Além dos quatro jogadores, o atacante Léo Bonattini, que treinava com os profissionais, vai voltar para as categorias de base.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.