Tamanho do texto

As vendas ocorrem nas bilheterias do Gigantinho, no complexo Beira-Rio, casa colorada

Arena Grêmio vai receber o primeiro Gre-Nal
Flickr/Grêmio
Arena Grêmio vai receber o primeiro Gre-Nal

Os torcedores colorados já podem comprar seus ingressos para o primeiro Gre-Nal da história da Arena do Grêmio. Ao todo, 1.500 bilhetes foram destinados aos torcedores do Inter, que já podem adquirir as entradas desde as 14h desta quinta-feira. As vendas ocorrem nas bilheterias do Gigantinho, no complexo Beira-Rio.

Somente sócios do Internacional podem comprar os ingressos para o clássico. O preço é único: R$ 80,00. No domingo, os colorados ficarão concentrados em dois pontos para o deslocamento escoltado pela Brigada Militar rumo à Arena: o próprio Beira-Rio e a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, a 3 km do estádio gremista. Nesta quinta, o Inter lançou uma nota pedindo civilidade a seus torcedores no domingo, para evitarem que o clube seja punido com perda de mando de campo por mau comportamento.

Para os gremistas, restam pouco mais de 5 mil ingressos, todos de Cadeiras Gold, ao valor de R$ 150. Idosos e sócios da modalidade diamante têm 50% de desconto. As compras podem ser feitas diretamente no site da Arena Porto-Alegrense até sábado. A expectativa é de um público próximo dos 50 mil torcedores no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.