Tamanho do texto

O clube da Vila Belmiro encerrou a preparação para o amistoso contra o Barcelona, nesta sexta-feira, no Camp Nou.

Thiago Ribeir em treino do Santos
Ricardo Saibun
Thiago Ribeir em treino do Santos

O Santos finalizou a sua preparação para o amistoso contra o Barcelona, nesta sexta-feira, no Camp Nou. Comandados pelo técnico interino, Claudinei Oliveira, os jogadores do Santos trabalharam mais uma vez, na tarde desta quinta, na Ciutat Esportiva Joan Gamper, em atividade que serviu para confirmar a escalação que já havia sido sinalizada pelo treinador, com a presença do atacante Thiago Ribeiro entre os titulares.

Claudinei orientou um treinamento coletivo, que durou 45 minutos, e sofreu interrupções para dar ênfase nas jogadas de bola parada. Após o coletivo, os atacantes ainda treinaram finalizações, enquanto os defensores trabalharam afastar as bolas que eram cruzadas para a área.

O treino desta quinta-feira definiu o time praiano com a seguinte formação: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro.

Sobre a disputa do Troféu Joan Gamper, Claudinei Oliveira enfatizou que, apesar de ser um amistoso, o jogo contra o Barça é importante para a equipe alvinegra. "É um amistoso, sim, mas que também tem um troféu em jogo. Para mim, é jogo muito especial e já passei isso ao grupo, para que seja para eles também. É uma possibilidade única de enfrentar uma das melhores equipes do futebol mundial", disse o comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.